20ZX1002E_201GN2DRF1CG_A-min.jpg

Ninja ZX-10R 2020

Simplesmente a mais rápida da pista.

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSBK) – nos últimos anos (1º lugar em 2017,2018 e 2019) e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R 2020 é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

Galeria

20ZX1002E_201GN2DRF1CG_A-min
20ZX1002E_201GN2DRS1CG_A-min
20ZX1002E_201GN2DLS1CG_A-min
20ZX1002E_201BK1DRF1CG_A-min
20ZX1002E_201BK1DRS1CG_A-min
20ZX1002E_201BK1DLS1CG_A-min

Recursos

18ZXT02C_40RBK1AFAB00D_A.jpg

VELOCIDADE NA PISTA E NAS RUAS

O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.

SUSPENSÃO QUE AGUENTA QUALQUER IMPACTO

Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.

18ZXT02C_40RBK1ARFC00D_A.jpg
18ZXT02C_40RBK1ARFD00D_A.jpg

SISTEMAS DE FREIOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.

RODAS ITALIANAS FORJADAS MARCHESINI

Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.

18ZX1002C_201BK1DLS1CG_A-min.jpg
18ZX1002C_201BK1DRS1CG_A-min.jpg

ESCAPAMENTO DE TITÂNIO

O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.

KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

18ZXT02C_40RBK1ALFA00D_A.jpg
18ZXT02C_40RBK1FCWA00D_A.JPG

CONTROLE DE PARTIDA KAWASAKI (KLCM)

Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

Atendimento

Quer saber mais informações? Entre em contato conosco.

Av. Rudge, 952 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01134-000, Brazil

(11) 3221-4348 / (11) 94368-3337 Whatsapp

©2019 by Casarini Kawasaki.