©2019 by Casarini Kawasaki.

19ZX1000W_201GN1DORF1CG_A-min.jpg

Ninja 1000 Tourer 2020

Uma Sport Tourer refinada com eletrônica avançada que oferece uma combinação dos sonhos: Ninja + Turismo

Agora em sua terceira geração, uma Ninja 1000 Tourer ainda mais aperfeiçoada continua a oferecer o conforto e a conveniência de modo a permitir que os entusiastas da pilotagem esportiva tenham as suas máquinas de turismo estilizadas de forma sedutora. Complementando a sua entrega de potência ainda mais suave, seus novos destaques aumentam a performance de turismo com mais proteção contra o vento, maior conforto e o sistema de fácil montagem das bolsas laterais.
Toda a nova família Ninja se aprofunda em sua imagem esportiva. E incorporada com a mais recente tecnologia eletrônica que a Kawasaki tem a oferecer, a nova Ninja 1000 Tourer está melhor equipada de modo a atender uma vasta gama de necessidades de seus usuários.

 

Galeria

 

Recursos

18EX400GJ_EX250PT_540GN2NRS3CG_A-min.jpg

NOVO MOTOR

O bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Esta é a descrição do seu recurso. Escreva um breve informe explicando quais são os atributos e por que isso interessa aos visitantes ou clientes. Escreva algo positivo! Aproveite esta oportunidade para destacar os importantes benefícios ou as principais vantagens.

18EX400G_242GN2SFAA3CG_A-min.jpg
18EX400G_242GN2FMEA3CG_A-min.jpg

PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL

A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.

CHASSI

Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.

18EX400GJ_EX250PT_540GN2NLS3CG_A-min.jpg
18EX400G_EX250P_242GN2FCWA3CG_A-min.jpg

ESTILO NINJA

Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.

DUPLO FAROL E LANTERNA TRASEIRA DE LED

Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.

18EX400G_EX250P_141GN2FTL3CG_A-min.jpg
18EX400G_EX250P_141GN2FFB3CG_A-min.jpg

FREIO, RODAS E PNEUS

A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.

 

Atendimento

Quer saber mais informações? Entre em contato conosco.

Av. Rudge, 952 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01134-000, Brazil

(11) 3221-4348 / (11) 94368-3337 Whatsapp